Sem água, população carente faz protesto e interrompe acesso no bairro do Nordeste em Guarabira

A população do bairro do Nordeste, em Guarabira (PB), fez um protesto no início da tarde desta quinta-feira (21) e interrompeu uma via de a...

A população do bairro do Nordeste, em Guarabira (PB), fez um protesto no início da tarde desta quinta-feira (21) e interrompeu uma via de acesso do município colocando fogo em pneus e móveis velhos, por exemplo. O clamor dos populares é por água, elemento essencial à vida humana.

Em alguns casos, conforme entrevista a 92 FM, única emissora de rádio a cobrir o protesto, faz mais de 10 dias que a população daquele bairro não dispõe de água nas torneiras. Embora não haja a devida prestação de serviço, a Cagepa continua enviando a conta para os moradores do local - e sem desconto (!).

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter os ânimos, apagar o fogo e liberar o acesso. Mas a população promete fazer um novo protesto nesta sexta-feira (22), caso não chegue água nas torneiras do bairro do Nordeste, o mais populoso de Guarabira, até às 18h de hoje.

Perguntar não ofende: cadê os militantes “girassóis” que amam Guarabira? Alguém, por acaso, esteve no local tentando intermediar uma solução para o problema relatado acima? 

O amor que os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) dizem ter pela cidade fica apenas no discurso. Cuidado com esse povo que quer o poder a todo custo, minha gente. #Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários