Sucessão em Guarabira: Comentarista político assegura aliança entre Paulino e Toscano em 2016; filha de Roberto Paulino nega

Nesta terça-feira (12), o jornalista Gutemberg Cardoso, um dos mais populares analistas políticos d...

Nesta terça-feira (12), o jornalista Gutemberg Cardoso, um dos mais populares analistas políticos da Paraíba, deu como certa uma aliança política entre Paulino e Toscano nas eleições de 2016, visando perpetuar essa alternância de poder na cidade de Guarabira (PB).

O comentarista assegurou que ao perceber esse movimento, o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu uma declaração que provocou Roberto Paulino a tomar uma decisão: romper com o Governo. Cardoso deixou claro que "nada foi de graça, tudo foi intencional". Veja:



Pois bem. Após a repercussão dos comentários, setores da imprensa começaram a associar a imagem de Roberta Paulino, filha de Roberto Paulino (PMDB), à do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Conforme Gutemberg Cardoso, Roberta, seria vice de Toscano no próximo ano.

Ao tomar ciência dos comentários e ver sua imagem associada a do então prefeito de Guarabira, Roberta Paulino usou seu perfil no Facebook e negou: “Não existirá aliança, nem de longe, entre Paulino e Toscano. Somos adversários políticos e continuará assim”, escreveu.

Confira a postagem da irmã do deputado estadual Raniery Paulino:




Você pode gostar também

0 comentários