Conexão 90 Graus termina mais cedo a partir de 01 de julho; programa de notícias estreia na faixa das 17h pela Guarabira FM

Antônio Santos e Ikeda Como o assunto já está na praça e me resta, apenas, três dias úteis para...

Antônio Santos e Ikeda
Como o assunto já está na praça e me resta, apenas, três dias úteis para divulgar, eu anuncio que a partir do dia 01 de julho o meu programa de rádio Conexão 90 Graus termina mais cedo pela Guarabira FM, às 17h, com o Segmento Memória Curta encerrando a programação musical. É que um novo programa estreia no horário.

Na próxima quarta-feira, então, entra no ar o programa Hora da Notícia, com um resumo das principais notícias do dia, opinião e entrevistas com convidados especiais. Embora o Conexão 90 Graus termine mais cedo, eu vou continuar no ar apresentando o noticiário ao lado do jornalista Antônio Santos, editor do site de notícias Fato a Fato.

A proposta é fazer um programa diferente na faixa das 17h, com editoriais, notícias, entrevistas interessantes e interação com os ouvintes da emissora. Pode parecer um noticiário semelhante ao que já existe no rádio guarabirense, mas a gente vai tentar fazer diferente, pelo menos no formato.

Mesmo encerrando mais cedo, o #Conexão90Graus continua com o mesmo formato e nível musical durante a semana. Só perdeu um hora, apenas. E por uma 'causa necessária': em nome da informação. Na primeira edição do HN, a gente recebe o ex-governador Roberto Paulino e o deputado estadual Raniery, do PMDB. 

Ouça! Quarta-feira (01), às 17h, pela Guarabira FM, quando o Hora da Notícia passa a ser mais uma opção em conteúdo jornalístico para você terminar seu dia bem informado. #SintoniaFina 

Você pode gostar também

0 comentários