Demissão cancelada! Neila Medeiros permanece no jornalismo do SBT

Foto: Facebook NM Do Comunique-se A direção do SBT resolveu analisar melhor a quebra de c...

Foto: Facebook NM

Do Comunique-se

A direção do SBT resolveu analisar melhor a quebra de contrato com Neila Medeiros. Na tarde de quarta-feira, 24, a emissora havia confirmado a informação de que a jornalista deixaria o quadro de funcionários, mas, nesta quinta-feira, 25, o canal divulgou que ela permanecerá na casa.

Segundo as informações, a decisão partiu da direção, que avaliou a situação e decidiu continuar a parceria com a apresentadora. "[Neila] segue cobrindo férias, folgas e o 'SBT Brasil' aos sábados", explicou o canal de Silvio Santos. O futuro de Neila no canal estava incerto desde abril, quando o SBT encerrou o 'Notícias da Manhã', apresentado pela jornalista ao lado de Patrícia Rocha.

A história de Neila com o SBT começou em Brasília. Em 2013, a profissional foi transferida para São Paulo com a missão de comandar o 'SBT Notícias', que estreou em setembro e foi descontinuado em novembro do mesmo ano. Com o fim da atração, a jornalista chegou a cobrir férias de César Filho, que mais tarde deixou a emissora para trabalhar na Record. A mudança impulsionou a promoção de Neila, que passou a conduzir de maneira fixa o 'Notícias da Manhã'.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários