Dilma diz que Lula tem “todo direito de criticar” seu Governo e o PT

Do Blog do Helder Moura A presidente Dilma Rousseff aparentemente acusou o golpe das recentes...

Do Blog do Helder Moura

A presidente Dilma Rousseff aparentemente acusou o golpe das recentes críticas do ex-presidente Lula ao seu Governo e ao PT. Durante evento no Comitê Olímpico, no Rio de Janeiro, Dilma afirmou, em respostas às declarações de Lula: “Todo mundo tem o direito de criticar, mais ainda Lula, que é muito criticado por vocês (da Imprensa).”

Dilma foi ao Rio, nesta terça-feira (dia 23) para anunciar a nomeação da empresária Luiza Trajano (dona da rede de lojas Magazine Luiza) para o Conselho Público Olímpico Brasileiro, substituindo o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, que teve participação pouco ativa. Mas, não se furtou de comentar as declarações dadas por Lula.

O ex-presidente afirmou, há dois dias, durante um evento no Instituto Lula, que o Governo Dilma não vinha dando boas notícias aos brasileiros, e ainda direcionou as baterias contra o PT: “O PT está velho. Eu que sou a figura proeminente do PT tenho 69, estou cansado, já estou falando as mesmas coisas que falava em 80.”

E arrematou: “Eu fico pensando se não está na hora de fazer uma revolução neste partido, uma revolução interna e colocar gente nova, gente que pensa diferente, gente mais ousada, gente com coragem. Nós temos de definir se queremos salvar nossa pele e nossos cargos ou se queremos salvar nosso projeto”
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários