Dupla guarabirense grava single em estúdio carioca e ganha novos nomes

Dupla guarabirense agora tem novo nome: Renan e Fabian. Sim. Os cantores Eloilson e Eloísio, de G...

Dupla guarabirense agora tem novo nome: Renan e Fabian. Sim. Os cantores Eloilson e Eloísio, de Guarabira (PB), passam a se chamar Renan e Fabian, respectivamente. Para o mercado musical, inclusive o gospel, isso facilita a pronúncia e anúncio da dupla cristã sertaneja, tanto nos próximos discos, quanto durante apresentações.

Os cantores acabaram de chegar da viajem que fizeram ao Rio de Janeiro (RJ) para gravar um single no famoso estúdio do Emerson Pinheiro Estúdio, esposo da cantora Fernanda Brum. Eles gravaram uma música inédita. É que a dupla foi classificada numa promoção nacional realizada pelo casal Emerson e Fernanda, na internet.

O vídeo deles foi selecionado entre mais de 1.500 vídeos. A promoção consistia em:  fazer um vídeo de 15 segundos no perfil do Instagram,  com a legenda “Tenho 15 segundos para ganhar #meusingle no @emersonpinheiroestudio” seguir o perfil @emersonpineiroestudio.

Em seu mais recente recado aos seguidores nas redes sociais, Renan e Fabian explicaram a razão da escolha dos novos nomes e declararam que tudo tem sido feito com oração, responsabilidade e com consciência. Tudo para a glória de Deus.

“O nosso objetivo é a glória de Deus. É que o nome do Senhor Jesus Cristo e a Palavra de Deus, através do louvor, venha profundamente tocar a vida de cada um de vocês. Que vocês tenham experiências extraordinárias com Deus. É o que nós temos tido – experiências maravilhosas com Deus. Tudo isso tudo tem sido muito gostoso. Deus abençoe todos vocês, em nome de Jesus”, expressaram em vídeo.

Portanto, a partir de agora, os gêmeos passam a ser conhecido nas redes sociais e em seus próximos trabalhos como Renan e Fabian. Que Deus abençoe esse ministério. #Cultura #Música 

Você pode gostar também

0 comentários