Editor desconhecido

Oi! Eu gostaria de fazer uso desse espaço para informar que não sou o editor da página “ Guarabir...

Oi! Eu gostaria de fazer uso desse espaço para informar que não sou o editor da página “Guarabira Arretada”, de humor político e inteligente, no Facebook. É que me disseram que meu nome foi citado num grupo de WhatsApp, como se eu fosse o ‘responsável’ pelo perfil na rede social. Não sou. Quem me falou sobre isso foi o próprio editor da página, via Facebook. Detalhe: eu também não o conheço. O “Guarabira Arretada” tem um editor desconhecido de todos até o momento.

Além de não ser a favor do anonimato, eu não tenho tempo para atualizar mais uma página na internet: já produzo e apresento um programa diário pela Guarabira FM, assino um blog www.cadernodematerias.com, que tem uma fan page; cuido de uma web rádio www.paraibawebradio.com, que também tem uma fan page; leio, estudo para concursos e preparo um projeto para especialização. Ainda estou como editor do site da Igreja Presbiteriana de Guarabira, voluntariamente.

O que faço, na verdade, é seguir a página. Apenas isso. E também escrevi e recomendei o perfil de humor crítico quando ele foi lançado, aos leitores deste blog. Portanto, não tenho nenhuma ligação com a página “Guarabira Arretada”. #SintoniaFina  

Você pode gostar também

0 comentários