Ex-primeira dama se diz vítima de armação no caso de agressão envolvendo babá

Do Parlamento PB A jornalista Pâmela Bório, ex-primeira dama do Estado da Paraíba, usou seu p...

Do Parlamento PB

A jornalista Pâmela Bório, ex-primeira dama do Estado da Paraíba, usou seu perfil no Facebook para comentar o episódio policial no qual foi acusada pela ex-babá de seu filho, Indaiá Moreira, de agressão física e tentativa de homicídio. Em um longo texto, ela se diz vítima de uma armação e acusa a ex-empregada de ter agido intencionalmente para prejudicá-la.

"Estou sendo vítima de uma armação estarrecedora, em que uma mulher que nunca antes havia trabalhado como babá, mas sempre trabalhou junto a políticos, adentrou o meu lar para fazer mal ao meu filho e a mim. Quem me conhece sabe que jamais eu tentaria assassinar alguém dentro da minha própria residência, na vista do meu próprio filho!", escreveu a jornalista em seu perfil.

Pâmela ainda informou que a babá estava trabalhando em sua casa há cerca de três meses, "sem qualificação ou experiência" e insinuou que teria havido muita celeridade em sua notificação para prestar depoimento na delegacia a respeito da queixa apresentada por Indaiá, enquanto o laudo que comprovaria agressão física da empregada contra ela não foi emitido ainda.
***

#Sociedade 

Você pode gostar também

0 comentários