Fazenda Nordestina encanta grande público durante abertura do São Pedro do Nordeste 2015

Da assessoria da PMG No Dia Nacional do Quadrilheiro Junino [27 de Junho] a Prefeitura de Gua...

Da assessoria da PMG

No Dia Nacional do Quadrilheiro Junino [27 de Junho] a Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo trouxe para integrar a programação do tradicional São Pedro do Nordeste, realizado na Praça do Encontro – a gloriosa quadrilha junina guarabirense, Fazenda Nordestina. Tematizando o Pinóquio, o Boneco de Pau, um dos mais vistos clássicos da literatura infantil mundial, a Fazenda Nordestina levou cores, sincronização e alegria, contagiando um grande público presente, que aplaudiu de pé a performance de seus talentosos componentes.

Comandada pelo mestre Cleonaldo Martins, a Fazenda Nordestina comemora os seus dezesseis anos de conquistas, representando a cidade de Guarabira e região em grandes eventos juninos realizados na Paraíba, na região Nordeste e em outros estados do país. Neste ano a única representante da ‘terra da luz’ foi a grande campeã da etapa Brejo em relação ao XIV Concurso de Quadrilhas Juninas da Paraíba e em seguida conquistando a 4ª colocação na finalíssima do certame que ocorreu no Parque do Povo, em Campina Grande. Contando com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira.

O prefeito em exercício Zé do Empenho, ao lado da sua esposa Elza Xavier esteve prestigiando a apresentação da Fazenda Nordestina, em seguida, já no palco, junto com a deputada Camila Toscano, vereadores e representantes do governo municipal, o prefeito interino deu por aberta as festividades do tradicional São Pedro do Nordeste 2015.

Ausentes do evento, o prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama Léa Toscano encontram-se em viagem, cumprindo os seus devidos gozos de férias, mas através do prefeito interino Zé do Empenho e da deputada Camila, enviaram suas mensagens de um feliz festejo de São Pedro a todos os guarabirenses, inclusive a população do Bairro Nordeste. A animação musical este ano ficou por conta das atrações Forró de Cabo a Rabo, Maike José e Netinho Lins.

Veja mais fotos da apresentação da Fazenda Nordestina na abertura do São Pedro do Nordeste 2015
***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários