Gilmar Candóia é eleito presidente do Sinserg

O agente de saúde Gilmar Candóia da Silva (O Negão) é o novo presidente do Sinserg (Sindicato dos...

O agente de saúde Gilmar Candóia da Silva (O Negão) é o novo presidente do Sinserg (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Guarabira). A eleição da nova diretoria ocorreu no dia 19 de março.

O mandato do novo presidente será de três anos. A nova diretoria do Sinserg está composta dos seguintes membros:

Presidente – Gilmar Candóia da Silva
Vice – Maria Josefa Gonçalves
Secretária – Josefa Delfino
Tesoureiro – Sandra Pereira da Silva
Diretor de Imprensa – Antônio Santos

Após a eleição, Gilmar Candóia deu as primeiras declarações e, já na condição de presidente do Sinserg, disse que a partir de então se torna parceiro da administração municipal visando, entre tantos outros pontos, garantir o direito dos servidores públicos do município de Guarabira.

“Vou trabalhar em parceria com a administração municipal, mas, no momento em que o direito constitucional dos funcionários for abolido da pauta, não me furtarei em garanti-lo através de movimentos paredistas ou por intermédio da justiça”, afirmou.

O novo presidente disse que na próxima semana vai enviar ofício à Prefeitura de Guarabira, encaminhando pauta de reinvindicação, incluindo pedido de audiência junto ao gestor municipal para deliberar sobre direitos dos servidores que não estão sendo cumpridos pela atual gestão.

Na próxima quarta-feira (10), “Gilmar Negão” será entrevistado pelos radialistas Fabiano Lima e Jota Alves, no programa Giro de Notícias, da Rádio Rural AM.

São João – O novo presidente vai reunir, nos próximos dias, a diretoria do Sinserg e vê a possibilidade de realizar o São João do servidor da Prefeitura de Guarabira. (Blog do Ikeda, com Fato a Fato)
***

#Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários