Governador fica irritado com mídia por noticiar caso das mulheres estupradas e criticar insegurança no Estado

Do Blog do Helder Moura O governador Ricardo Coutinho demonstrou intensa irritação, quando finalmente comentou o noticiário sobre o cri...

Do Blog do Helder Moura

O governador Ricardo Coutinho demonstrou intensa irritação, quando finalmente comentou o noticiário sobre o crime de sequestro das duas mulheres e um bebê, que resultou no assassinato de um delas. Ricardo ficou especialmente vexado com as críticas da mídia em relação à política de segurança pública sob sua direção, nesses cinco anos de Governo.

Em entrevista ao percuciente repórter Henrique Lima (PBAgora), o governador disparou injuriado: “Alguns oportunistas da área política dizem: a culpa é do Governo! Ou então alguns analistaszinhos que acha que escrever uma coluna é jogar a culpa no Governo! Como a culpa é do Governo?”

E indagou ainda visivelmente aborrecido: “A culpa é nossa se não houvesse viatura para as policias quando não tinha num passado recente, se não houvesse armamento e equipamento de proteção para os policiais, se não houvesse condição de investimentos, temos uma Academia de Policia mais moderna do país, vamos inaugurar a Central de Polícia, estamos avançando nas Unidades de Policia Solidária e tem um trabalho sendo feito.”

Mas, segundo o governador, sua gestão é eficiente: “A sociedade está ficando doente por que a violência está avançando e faço um apelo para que a população separe as coisas, o trabalho que a policia está fazendo é um trabalho valoroso, poucos são os crimes que ficam sem identificação, observem, poucos são os criminosos que não estão sendo presos, pode demorar uma semana ou duas e são presos. A Policia tem agido com eficiência e eficácia, agora ela nem ninguém pode adivinhar onde pode acontecer determinadas coisas.”
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários