Humilhação: bandidos fazem arrastão na fazenda de Ricardo Coutinho, levam 20 mil e quebram tudo

Do Blog do Dércio Para quem acha que já aconteceu de tudo em termos de violência na Paraíba e...

Do Blog do Dércio

Para quem acha que já aconteceu de tudo em termos de violência na Paraíba e a imprensa não tem mais o que publicar, aí vai a última. A fazenda do governador Ricardo Coutinho em Bananeiras foi assaltada, os bandidos levaram 20 mil reais e ainda quebraram tudo para não deixar dúvida de quem é a moral.

O fato aconteceu na última terça feira e apenas um círculo restrito da área de segurança pública sabia e evitou vazamento para não desmoralizar geral. Tentou  mas não conseguiu, pois nosso blog teve acesso a tudo.

Os bandidos entraram na fazenda, renderam caseiro e seguranças, levaram 20 mil reais que estava em um cofre e depois partiram para o vandalismo, como se já soubessem quem era o dono e quisessem mandar um recado.

O governador ficou sabendo através do irmão Coriolano Coutinho e teria ficado bastante irritado com o assalto ao seu patrimônio.

Aliás, para quem acha que a violência explodiu apenas nas zonas urbanas, hoje quem mora na zona rural está exposto a assaltos e estupros numa constância que assusta e tem feito muita gente abandonar os sítios.

BANDIDOS ATIRAM EM CABO DA PM - Ainda sobre a violência, em Patos o cabo Ubirajara levou um tiro de espingarda calibre 132 quando reagiu a um assalto. Ele estava abastecendo sua moto num posto de gasolina quando os bandidos tentaram levá-la. O cabo Ubirajara é mototaxista nas horas de folga e reagiu para não perder seu instrumento de trabalho.

***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários