Igreja Presbiteriana de Guarabira realizará nova conferência em julho; evento contará com participação de pastores, palestrantes e bandas

Por Joseilton Gomes (Ikeda), do site da IPG Como adiantamos aqui no site, a Igreja Presbiter...

Por Joseilton Gomes (Ikeda), do site da IPG

Como adiantamos aqui no site, a Igreja Presbiteriana de Guarabira já está se preparando para a realização de mais uma Conferência Mundo, um grande evento que tem a intenção de glorificar a Deus e mostrar a simplicidade do autêntico Evangelho de Cristo. Este ano a conferência ocorre de 24 a 26 de julho no templo da IPG, com participação de pastores convidados, palestrantes e grupos musicais.

Conforme a organização do evento, os pastores Alexandre Mendonça (pastor auxiliar da Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa), André Luis (da Igreja Batista de Jataúba, de Jataúba (PE), Rennan Dias (pastor da Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados de JP) e o músico e estudante de teologia Lucas Rebouças (líder do grupo Plano B) são os preletores da conferência deste ano.

O louvor fica por conta dos grupos musicais Atitude e Adoração (de João Pessoa), Bona Vide (Guarabira), Plano B (do Recife), Prumo (JP) e Tenda do Encontro (de Campina Grande), que estarão se apresentando durante os cultos.

A conferência de 2015 propõe uma reforma para a relevância da Igreja no mundo, a partir da reflexão do Evangelho com base em Romanos 1,16: “(...) poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”.

Embora esteja sendo organizada pela União da Mocidade Presbiteriana de Guarabira, a Conferência Mundo é um evento anual da IPG, por isso toda a igreja está sendo convidada a participar.

Assim como ocorreu no ano passado, para participar preencha uma ficha online e doe 1kg de alimento não-perecível - isso, porém, não é obrigatório. Qualquer pessoa pode e deve participar. O que for arrecadado será doado pela igreja.

Inscreva-se já! Clique aqui:

Quem desejar colaborar sendo voluntário deve falar com o reverendo Cláudio Antônio, pastor efetivo da IPG, pelo telefone 88320944; ou com a liderança da UMP, durante os cultos. 

Desde já o Conselho da Igreja Presbiteriana de Guarabira convida e agradece a todos que participarem da 2ª Conferência Mundo.

Você pode gostar também

0 comentários