Lagoa de Dentro: Obras são o grande marco da gestão do prefeito Fabiano

UBS na cidade Em quase três anos de administração os frutos do bom trabalho desempenhado pelo p...

UBS na cidade
Em quase três anos de administração os frutos do bom trabalho desempenhado pelo prefeito Fabiano Pedro e por sua equipe administrativa começam a fluir de maneira rápida e notória na cidade de Lagoa de Dentro.

Fabiano, que recebeu uma prefeitura sucateada e com muitas dividas deixadas pela ex - gestão, não desanimou. E mesmo com muita dificuldade continuou seguindo sua administração com punho firme e com muita determinação.

Fabiano Conseguiu realizar alguns ajustes fiscais para correr atrás de investimentos que atendam aos interesses do município.

Ginásio poliesportivo em Boa Vista

Através da secretaria municipal de saúde já conseguiu concluir a construção de um posto de saúde no sítio Canto de Pedra, obra que havia sido esquecida pela ex-gestão. Ainda ampliou e reformou o posto de saúde do sítio Bom Jesus e está concluindo a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão sendo construídas na cidade e na zona rural.

E as obras não param por aí! Agora a prefeitura de Lagoa de Dentro está construindo dois ginásios poliesportivos: um na cidade, no Bairro Boa Vista; e outro no Sítio Gravatá. Também está sendo construída, próximo ao conjunto Frei Damião, uma praça para a população.

Praça no Conjunto Frei Damião
A gestão do prefeito Fabiano vem enfrentando muitas dificuldades - reflexo da atual crise financeira que o país enfrenta. 

Os recursos são mínimos, além de uma grande quantia que mês após mês sendo tirada das contas do município através da justiça para o pagamento de precatórios e direitos trabalhistas que não foram quitados por gestões anteriores.

Mesmo diante deste cenário lastimável da receita, as ações não param. Com recursos próprios a prefeitura está construindo a escola Municipal Professora Maria Bernadete Adelaide, que a passos largos em breve será entregue a população de Lagoa de Dentro. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política 
Escola Municipal Maria Bernadete Adelaide no Bairro Novo

Você pode gostar também

0 comentários