Maranhão não descarta aliança com PSDB de Cássio em torno da candidatura de Manuel Júnior

Do Blog do Helder Moura Dois dias após o deputado Manuel Júnior participar da convenção do PS...

Do Blog do Helder Moura

Dois dias após o deputado Manuel Júnior participar da convenção do PSDB, em João Pessoa, o senador Zé Maranhão, presidente estadual do PMDB, descartou qualquer estranhamento dentro do partido em função da atitude do parlamentar. Pelo contrário, Maranhão admitiu “a possibilidade de uma aliança com PSDB, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa”.

“Não temos qualquer restrição ao apoio do senador Cássio ou qualquer outra liderança, na perspectiva de termos um candidato competitivo para disputar a Prefeitura em 2016”, pontuou o senador, lembrando que seu partido terá candidato próprio e que, a preço de hoje, o nome que mais aglutina apoio, “até pela sua densidade eleitoral é Manuel Júnior, sem demérito dos demais militantes”.

Segundo Maranhão, “com a força e a expressão política que o PMDB tem, o partido não poderia ficar ausente do processo ou simplesmente formar reboque ir para outro partido, até porque temos bons nomes, base partidária e a nossa orientação é pela candidatura própria”. O deputado Gervásio Filho também sinalizou interesse em apresentar sua candidatura.

Ao finalizar, Maranhão reiterou: “Tenho grande simpatia pela candidatura de Manuel Júnior, e isso não exclui outros companheiros da legenda, mas é inegável que Manuel Júnior é, hoje, quem mais reúne condições de apresentar uma candidatura a prefeito pelo PMDB.”
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários