Pâmela atribui a RC campanha sórdida, chama-o de "covarde" e diz que ele não paga a pensão do filho

Do Blog do Dércio Pela primeira vez a ex-primeira dama respondeu diretamente ao ex-marido, cu...

Do Blog do Dércio

Pela primeira vez a ex-primeira dama respondeu diretamente ao ex-marido, culpando-o pelo que classifica de "trama sórdida" para denegrir sua imagem de mulher honrada e acusa RC de usar dinheiro público para promover uma campanha negativa contra ela, afim de usar como argumento jurídico para tornar-lhe a guarda do filho.

Pâmela disse que RC deixasse de usar terceiros para atingir "uma mulher que não lhe quer mais". E completa: "ora, faça o favor de me esquecer".

A ex-primeira dama acusa o ex-marido de não está pagando a pensão alimentícia do filho. E diz que teve a infelicidade de ter sido casada com ele.

Ela diz que os sites que estão com o baner do governo do estado estão publicando uma campanha orquestrada pela Secom a mando de quem quer ficar anônimo, no caso, o governador.

Pâmela rechaça a versão do corregedor da Procuradoria Geral do Estado, Tião Lucena, a quem sem citar o nome chama de "o nomeado" e "vendilhão", por ter criado a farsa de que ela esteve com Ruy Carneiro e ter baixado o nível quando insinuou que ela estava sendo "bancada" por Cássio já fazia muito tempo, como se a separação fosse por causa de traição.

Veja a postagem dela no Instagram:



***

#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários