Pâmela é acusada de agressão por babá do filho e sinaliza pedir garantias de vida à Justiça

Do Blog do Helder Moura Um dia após a ex-primeira-dama, Pâmela Bório, ter registrado Boletim de Ocorrência (nº 3229/2015) contra a ba...

Do Blog do Helder Moura

Um dia após a ex-primeira-dama, Pâmela Bório, ter registrado Boletim de Ocorrência (nº 3229/2015) contra a babá de seu filho , Indaiá Pires Moreira, o caso rendeu mais um capítulo: a própria Babá também prestou queixa contra Pâmela, alegando ter sido agredida fisicamente por ela com uma faca de cozinha. Virou caso de polícia.

Indaiá diz, no termo, que Pâmela pediu pra ela ir embora, ao constatar que ela estava doente e podia passar a virosa para seu filho. Houve bate-boca entre elas e, segundo a babá, Pâmela teria lhe expulsado do apartamento a socos e pontapés, e ante sua resistência em sair, uso uma faca de cozinha, sendo contida apenas pelo seu irmão, Cristian.

Indaiá declarou ainda que, após deixar o apartamento, conseguiu “ligar para o pai da criança (o governador Ricardo Coutinho) e ele encaminhou algumas pessoas para lhe ajudar”. Como se sabe, em seu BO, Pâmela tinha afirmado que a tentativa de agressão teria partido da babá, que, em determinado momento, afirmou só receber ordens do pai da criança. Pâmela disse que só não foi agredida porque teve ajuda de seu irmão.

Garantias de vida – Segundo informações obtidas pelo Blog, Pâmela estaria acionando a Justiça para pedir garantias de vida, depois de todo episódio. Além do mais, como se sabe, há algumas semanas, Pâmela chegou a associar o escândalo do Jampa Digital ao assassinato do jovem Bruno Ernesto, que era coordenador do programa e teria informações sobre o caso.



***

#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários