Policiais se mobilizam para cobrar providências do Governo contra a violência

Do Blog do Helder Moura O clima de insegurança que tem avançado na Paraíba, com a morte de vá...

Do Blog do Helder Moura

O clima de insegurança que tem avançado na Paraíba, com a morte de vários policiais criou uma situação, no mínimo, curiosa: os policiais estão se mobilizando para sugerir alternativas de combate à violência e cobrar providências das autoridades. Na noite desta quarta-feira (dia 10), os policiais emitiram uma convocação para uma primeira reunião, a ser realizada esta quinta, na UFPB.

Diz a convocação do coletivo: “Nossos policiais mortos são vítimas de um País que se desmancha em sangue e violência. Nos últimos dias vários policiais na Paraíba foram mortos, feridos, roubados e ou insultados por criminosos que se abrigam na inércia do estado brasileiro e na ausência de uma politica criminal séria.”

Confira nota na íntegra:

Mortes de policiais na PB

Nos últimos 04 anos tivemos a morte de inúmeros policiais militares, policiais civis e agentes penitenciários no Estado da PB.

Todos assassinados covardemente por criminosos que empunharam a violência e o crime nas mãos. Não respeitando a vida e a Lei.

Nossos policiais mortos são vítimas de um país que se desmancha em sangue e violência.

Nos últimos dias vários policiais na Paraíba foram mortos, feridos, roubados e ou insultados por criminosos que se abriga na inércia do estado brasileiro e na ausência de uma politica criminal séria.

Este coletivo policial militar da Paraíba resolve chamar a categoria policial da Paraíba para nos reunir, analisar, debater e construir alternativas para que possamos apresentar e encaminhar as autoridades do Estado e a sociedade o real problema e as alternativas para que se impeça e ou evitem a morte de mais pais de familia, ou seja, de mais policiais na PB.

Ajude a divulgar!!!! Compartilhem!!!! Compareçam!!!

Reunião com o coletivo policial da PB

Assunto: Mortes de Policiais na PB

Data: (11/06). Amanhã. Nesta Quinta-Feira.
Local: UFPB – Universidade Federal da PB
Ponto de encontro: biblioteca da UFPB. As 9 horas em ponto.

Organização da Reunião

Comissão da Assembleia Geral da categoria PM/PB.”
***

#Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários