Roberto e Raniery articulam filiação ao PMDB com presenças de Lira e Maranhão

Do Fato a Fato A data ainda não está confirmada, mas, o ex-governador Roberto Paulino e o dep...

Do Fato a Fato

A data ainda não está confirmada, mas, o ex-governador Roberto Paulino e o deputado Raniery planejam realizar, no início do próximo mês, o Encontrão do Vermelhão em Guarabira e filiar novas lideranças ao PMDB. O evento terá as presenças dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Paulino disse que diversas lideranças, de Guarabira e da região, têm o procurado e manifestado o desejo de filiarem-se ao PMDB. “São vereadores, suplentes, líderes comunitários, empresários os quais, na ânsia da disputa do pleito de 2016, querem ingressar em um partido forte e com capacidade eleitoral”, disse.

Na ocasião em que filiar as novas lideranças, o ex-governador Roberto Paulino disse que irar convidar José Maranhão e Raimundo Lira para uma vista as obras de construção do IFPB de Guarabira. O benefício foi conseguido para a cidade através da ex-prefeita Fátima e da luta do deputado Raniery junto ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, seguido por Dilma Rousseff.

Paulino quer saber se os recursos da obra estão sendo liberados dentro dos prazos estabelecidos pelo MEC, caso contrário vai solicitar a intervenção dos dois senadores paraibano junto ao Governo Federal para que a obra não sofra atraso.

PMDB Mulher

A advogada Roberta Paulino, na ocasião do Encontrão do Vermelhão em Guarabira, também planeja realizar um grande evento com a presença do PMDB Mulher. A senadora Nilda Gondim será convidada a participar da festa.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários