Sábado tem “Arraiá dos Girassóis” em Guarabira. 'Quem faltar corre o risco de perder o emprego'

Vamos falar um pouco da nossa 'política'? Vamos lá... Como você já deve saber, no próximo...

Vamos falar um pouco da nossa 'política'? Vamos lá... Como você já deve saber, no próximo sábado (13) acontece o “Arraiá dos Girassóis”, um evento que pretende reunir as lideranças ricardistas de Guarabira (PB) e, sobretudo, gente de toda região - aqueles contratados pelo governo para ‘vestir a camisa número 40’ no ano que vem. 

Alguém andou falando que o “Arraiá dos Girassóis” vai ser tão organizado que haverá até ‘lista de presença’ durante o evento (!). E a festa não será paga pelo Governo da Paraíba, mas pelos próprios participantes. Portanto, prepare o bolso e não ouse faltar ao forró de sábado: porque além de ter de pagar a conta, você corre o risco de perder o emprego no Estado.

O “Arraiá dos Girassóis” tem apelo político e vai acontecer na Praça da Juventude, centro de Guarabira, a partir das 19h. Todo mundo é convidado, mas... nem todos vão. Eu, por exemplo. Os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) estarão lá. E a imprensa ligada ao Governo do Estado estará fazendo a devida cobertura, afinal, ela deve estar ganhando para isso.

Para sair bonito (a) na foto, o blog recomenda que você vista ‘laranja’, segure um ‘girassol’ ou coloque um na cabeça no lugar do chapéu de palha. Quanto mais ‘alaranjado’ você estiver mais chance tem de se manter no cargo público. Atenção: evite falar mal do Governo naquele local. Aproveite o momento para fazer, apenas, elogios. E não se importe com a veracidade deles. 

Resta saber agora se vai ter plantão no sábado, na UPA e no Hospital Regional de Guarabira, por exemplo? É que tem muita gente lotada temporariamente nesses órgãos públicos, sabe... Se faltarem à festa, podem perder o emprego. E se não derem plantão, alguém pode morrer por falta de atendimento. É melhor dispensar esse povo, viu!

Embora o Governo de RC seja um desastre em Guarabira, o “Arraiá dos Girassóis” tem tudo para ser um sucesso de público: se contar com a presença de todos aqueles que ganharam emprego no Estado, será. Fora os convidados! Com raras exceções, acho que ninguém quer vacilar e perder um emprego conquistado com “muito esforço”. Eu não vacilaria. #Política

Você pode gostar também

0 comentários