Vice Zé do Empenho assina termo de posse e assume Prefeitura de Guarabira pela 4ª vez

Zé do Empenho e Zenóbio Toscano A assessoria da PMG O vice-prefeito de Guarabira, José Antô...

Zé do Empenho e Zenóbio Toscano
A assessoria da PMG

O vice-prefeito de Guarabira, José Antônio de Lima (Zé do Empenho) assinou o termo de posse como prefeito na noite desta quinta-feira (18), na sede da Secretaria de Educação, no CIEEC.

Durante o período de 24 dias, entre 19 de junho e 12 de julho, Zé do Empenho estará à frente do executivo municipal, enquanto o prefeito Zenóbio Toscano goza férias.

Estiveram presentes na assinatura, além dos já citados, os vereadores Marcos de Enoque, Inaldo Júnior e Lula das Molas; assim como os secretários da gestão Elias Asforas (Ação Social), Alcides Cordeiro (Coordenação Geral de Comunicação), Alcides Camilo (SUMASA), Toni Alves (Administração), Raimundo Macedo (Educação), Marcus Diogo (Infraestrutura), Tiago do Mutirão (Agricultura) e Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete). Além dos diretores de setor Nego de Sansão, Júnior Ferreira, Frank Dias, Renato Toscano, Marcos Terena e Marcelo Aquino.

Já como prefeito interino Zé do Empenho disse estar grato a Zenóbio Toscano por reconduzi-lo ao cargo pela quarta vez em pouco mais de 2 anos e meio de administração, e que estará se esforçando para trabalhar ainda mais pela população guarabirense.

Já Zenóbio comentou que o ato da passagem do cargo é um fato natural, haja vista a confiança no seu vice-prefeito, e por saber que durante este período o município estará em boas mãos. Mãos estas que darão continuidade as ações e obras que tem contribuindo para o desenvolvimento de Guarabira.
***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários