Aliados de RC se encontram para definir estratégias contra gestão de ZT; blog apresenta "obra" do Governo do Estado em Guarabira

Os vereadores do grupo “Girassóis” de Guarabira (PB) estão fazendo de tudo para aparecer durante o ...

Os vereadores do grupo “Girassóis” de Guarabira (PB) estão fazendo de tudo para aparecer durante o recesso do legislativo. Na tarde desta quinta-feira (02) Marcelo Bandeira, Beto Meireles, Gerson do Gesso, Jáder Filho, Lucas Porpino e Bica, se encontraram para um almoço e definiram estratégias políticas, sobretudo contra a administração do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Em entrevista ao Portal 25 Horas, o vereador Beto Meireles, que por muitos anos esteve ao lado de ZT, disse que “os vereadores precisam atuar na fiscalização das ações do executivo municipal, mesmo estando no recesso.” Ele adiantou que será definido um calendário de visitas às Unidades Básicas de Saúde do município para saber se os serviços estão sendo prestados à população.

Mais uma "obra" do Governo do Estado em Guarabira
Eu concordo com Beto, quando ele diz que vereadores precisam continuar fiscalizando as ações do governo municipal mesmo durante o recesso da Câmara. Porém, para mostrar coerência política, os seis vereadores poderiam também atentar para a ausência e o transtorno causado pelo Governo do Estado em Guarabira, você não acha?

Bem perto da casa do vereador Jáder Filho, na Bela Vista, por exemplo, na Rua Josué Pimentel – próximo ao Bar da Lama -, uma empresa contratada pelo Governo do Estado cavou, fez um serviço de saneamento e abandonou a área deixando a rua intransitável. A população do local está prejudicada, pois faz tempo que o trecho está comprometido com calçamento solto, muitos buracos e lama. 

Engraçado. Isso nenhum deles vê, né? E se vê, se omite a falar. Por que será? Alguém pode dizer: mas Ikeda, esse problema é pequeno demais! Sim. Por isso mesmo já deveria ter sido resolvido. Eu duvido que a situação fosse essa se estivéssemos no período de campanha eleitoral e algum desses vereadores pleiteasse a reeleição nessa rua.

Anotem isso ai, vereadores! Façam uma visita ao local e aproveitem para pedir desculpas a população dessa rua, pelo transtorno causado no local por uma empresa contratada pelo Governo que vocês defendem! Olhe um pouco mais para o seu bairro, vereador Jáder Filho. Tenha coragem de apontar a ausência do Estado em Guarabira. O povo espera isso de você. #Política

Você pode gostar também

0 comentários