Belarmino Mariano não se filiará ao PMDB; professor justifica decisão em comentário no blog

Em novo comentário no meu blog, fazendo referência a um post publicado pelo Caderno de Matérias...

Em novo comentário no meu blog, fazendo referência a um post publicado pelo Caderno de Matérias do Ikeda, o professor Belarmino Mariano Neto confirmou que recebeu convite do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) para ser vereador pelo PMDB, como relatado pelo peemedebista em entrevista no rádio. Belo, porém, deixa claro em sua postagem que não pretende se filiar ao partido, mas que é grato ao líder político pelo convite.

Assim como declarou em uma entrevista recente, Belarmino Mariano reafirma ter algumas restrições ao PMDB em nível nacional e estadual. Contudo, ele reconhece a contribuição do PMDB para a vitória do governador Ricardo Coutinho e que o PSB da Paraíba não está respeitando esse apoio. Mariano, que pediu desfiliação do PSB, adianta que em breve anunciará seu futuro político partidário. Veja o comentário na íntegra:
Embora o professor Belarmino Mariano não se filie ao PMDB, - pelo menos nesse momento - atendendo convite de Roberto e Raniery, repare que ele demostra ter simpatia pela família Paulino. E isso é um bom sinal na política, para ambos. Nada impede, então, de que o docente participe de uma possível gestão de Roberto Paulino em Guarabira, já que o peemedebista lhe tem muita estima e admiração. #Política

Você pode gostar também

0 comentários