Cássio admite aliança do PSDB com Manuel Jr para disputa da Prefeitura de João Pessoa

Do Blog do Helder Moura Se em Campina Grande não há possibilidade diálogo entre o PSDB do senador Cássio Cunha Lima e o PMDB do deputad...

Do Blog do Helder Moura

Se em Campina Grande não há possibilidade diálogo entre o PSDB do senador Cássio Cunha Lima e o PMDB do deputado Veneziano, em João Pessoa a conversa pode ser outra. Foi o que admitiu o próprio senador, neste final de semana, durante passagem por Sousa, quando reafirmar seu apoio ao prefeito André Gadelha, que esteve com ele na campanha ao Governo do Estado.

Cássio chegou a admitir a possibilidade de parceria com o deputado Manuel Júnior, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2016, especialmente depois que o ex-senador Cícero Lucena já anunciou que não será mais candidato a prefeito: “Nós temos outros quadros, mas avaliamos com carinho uma aliança com o deputado Manuel Júnior, que esteve conosco em 2014.”

Cássio não quis antecipar mais detalhes, no entanto, pelo que circulou nos bastidores, o PSDB poderia vir a indicar o vice de Manuel Júnior, caso os entendimentos caminhem na direção da formatação desta aliança. No final de semana, o PMDB de João Pessoa se reuniu e deliberou pelo lançamento de candidato próprio, mas não antecipou nomes. Manuel Júnior é o favorito para ser escolhido.

Há poucos dias, o deputado peemedebista esteve na convenção do PSDB estadual, realizada em João Pessoa, e sua presença já havia inspirado muitos comentários. Posteriormente, o senador Zé Maranhão, ao ser indagado sobre a possibilidade de aliança de seu partido com o PSDB de Cássio, admitiu que o PMDB “pode se coligar com qualquer partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa”.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários