Denúncia: UPA atrasa salário de funcionários em Guarabira; jornalista apura informação

Durante a edição do programa Hora da Notícia, da Rádio Guarabira FM, na tarde desta quarta-feira...

Durante a edição do programa Hora da Notícia, da Rádio Guarabira FM, na tarde desta quarta-feira (15), o jornalista Antônio Santos adiantou que está apurando a informação de que funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Guarabira (PB) estão com salários atrasados. Este assunto, inclusive, já é um dos mais comentados nos grupos políticos de Whatsapp no município.

Perguntar não ofende: os funcionários da UPA estão com os salários em dia, Gilson Cândido? O blog reserva espaço para o senhor Gilson Cândido, atual diretor da UPA, esclarecer essa questão e para os vereadores Beto Meireles, Costinha, Jáder Filho, Bica, Gerson do Gesso e Lucas Porpino, caso queiram se pronunciar sobre o assunto.

E se lideranças como João Rafael e Josa da Padaria também quiserem se pronunciar em favor do Governo que eles defendem, podem fazer uso deste espaço.

O que não se admite, principalmente num governo que se diz sério, é que um profissional trabalhe e não receba o seu salário em dia. #Política

Você pode gostar também

0 comentários