Desabafo! Empresário que teve loja assaltada três vezes manda recado para governador: “Chega de mentira, a PB está abandonada”

Do Diário do Sertão O empresário e proprietário da Casa das Alianças, Eris Torres, prestou e...

Do Diário do Sertão

O empresário e proprietário da Casa das Alianças, Eris Torres, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e fez um desabafo sobre a falta de segurança na cidade de Sousa após ter sua loja assaltada pela terceira vez em plena luz do dia.

O assalto ocorreu por volta das 09:30h da quarta-feira (29), quando dois homens não identificados, chegaram ao local e quebraram a vidraça da loja com coronhadas de revólver, levaram mostruários contendo algumas alianças e relógios e em seguida fugiram em uma moto Honda Titan de cor vermelha.
Revoltado com a onda de assaltos, o empresário Eris Torres afirmou que é preciso uma atitude do Governador Ricardo Coutinho para colocar mais policiais nas ruas. Ele disse ainda que a Justiça Brasileira é falha.

“A polícia às vezes até prende, mas a Justiça solta. É revoltante, o policial não pode levar um bandido em cima de um carro, porque eles terminam sendo processados, a polícia está desmotivada. A Paraíba não tem segurança e está abandonada, falta alguém de pulso forte para resolver essa situação. Está na hora governador de abrir os olhos e olhar por Sousa, chega de falação e de mentira em João Pessoa”, disse.

Investigação

A polícia foi acionada e passou a realizar rondas e investigar o caso, analisando as imagens das câmeras de segurança com intuito de identificar os bandidos. O Serviço de Inteligência do 14° Batalhão e o Grupo Tático Especial (GTE) estão investigando o roubo para tentar identificar os acusados.



***

#Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários