Dica de filme: "Apocalipse", um filme para você e sua família assistirem ainda hoje

Esta semana, enquanto procurava um filme no Youtube, encontrei um que me pareceu interessante. Em...

Esta semana, enquanto procurava um filme no Youtube, encontrei um que me pareceu interessante. Embora se chamasse “Apocalipse” (2014), eu não tinha ideia do que se tratava de fato. É que não tinha sinopse abaixo do vídeo. Claro que logo me veio à memória os relatos bíblicos sobre o fim dos tempos. Porém, dava para ver também que este filme nada tinha de épico. Assisti e não me arrependi. Recomendo, inclusive. “Apocalipse”, soube abordar, sem sensacionalismo, sobre o que os cristãos chamam de ‘arrebatamento’. Eis um filme para assistir ainda hoje.

Sinopse: "Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral."

A explicação para este evento futuro, tão aguardado pelos crentes, tem relação com o que Paulo escreveu em 1 Tessalonicenses em 4: 17: “Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”.

Além da opção de assistir ao filme, você também tem o direito de questionar e de acreditar ou não no que está escrito na Bíblia – sobre o arrebatamento, por exemplo. Portanto, este é realmente um filme para você e sua família assistirem hoje. Faça isso, amigo. #Cultura #DicaDeFilme

O blog reproduz o vídeo na íntegra, abaixo: 

Você pode gostar também

0 comentários