Eles querem aparecer apontando falhas da gestão do prefeito Zenóbio Toscano, mas são omissos quanto à ausência do Governo do Estado em Guarabira

“É bonito de se ver! Como esses vereadores trabalham, olha só!” Eu me refiro a Lucas Porpino,...


“É bonito de se ver! Como esses vereadores trabalham, olha só!” Eu me refiro a Lucas Porpino, Bica e Beto Meireles, integrantes do grupo “girassóis”. Psiu! Sejamos justos, pessoal: eles estão fazendo o trabalho deles. O problema é que não faziam isso antes. 

Os três parlamentares realizaram na manhã de terça-feira (15) uma inspeção em unidades básicas de saúde do município de Guarabira (PB) e constataram irregularidades, sobre as quais devem cobrar da Secretaria de Saúde uma solução para os problemas.

Eu queria ver também esses mesmos vereadores e os demais da bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrarem uma solução para a situação da estrada de Cachoeira dos Guedes, por exemplo. Mas parece que eles não têm essa autonomia – são aliados do governo.

Sim, seria realmente coerente vê-los acompanhar os serviços do Governo do Estado, como aquele da Rua Josué Pimentel – próximo ao Bar da Lama -, onde uma empresa contratada fez um trabalho de saneamento e abandonou a área deixando a rua quase intransitável. Veja:




E esta rua - para conhecimento de todos - fica bem próxima da residência do vereador Jáder Filho - do mesmo grupo político dos três vereadores citados acima -, no bairro da Bela Vista. A gestão municipal também não pode estar isenta quanto a isso viu, senhor Marcus Diogo!

A situação é esta que vocês veem nas fotos. A população do local está prejudicada, pois faz tempo que o trecho está comprometido com calçamento solto, muitos buracos e lama. Até o momento, porém, ninguém fez nada - sequer visitou o local.

Eu duvido que a situação fosse essa se estivéssemos no período de campanha eleitoral. Em 2016 tem eleição, vereadores! Eu sugiro, então, que vocês façam uma visita ao local e aproveitem para pedir desculpas a população dessa rua, pelo transtorno causado.

Quanto ao senhor, vereador Jáder Filho, olhe um pouco mais para o seu bairro, o povo espera isso de você e de seus pares: desses que querem aparecer apontando as falhas da gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), apenas. (Fotos Portal 25 Horas/ Blog do Ikeda) #Política

Você pode gostar também

0 comentários