Guarabira: Obras de ampliação do Complexo Neurofuncional Maria Moura segue em ritmo acelerado

Da assessoria da PMG O Complexo de Reabilitação Neurofuncional Maria Moura de Aquino está rec...

Da assessoria da PMG

O Complexo de Reabilitação Neurofuncional Maria Moura de Aquino está recebendo uma grande ampliação que atenderá cada vez mais e melhor os usuários da unidade. São quase R$ 1 milhão de reais investidos pelo Ministério da Saúde em parceria com o Fundo Municipal de Saúde através da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Guarabira. A construção deve durar pouco mais de um ano.

Conforme o projeto, a ampliação terá dois níveis onde comportará no semi sub-solo 2 salas terapêuticas em grupo (adulto e infantil); 3 consultórios, sala de reunião, sala de prescrição, sala de prontuário e banheiros. Já no primeiro andar haverá 5 consultórios, entre estes um para avaliação, um oftalmológico, um de estimulação precoce e um de avaliação de mobilidade; 2 fraldários (adulto e infantil); laboratório de prótese ocular e banheiros. A área total construída nos dois níveis será de 721 metros quadrados.

De acordo com Wellington, a ampliação se chamará Centro Especializado em Reabilitação (CER) e passará a atender as deficiências visual e mental, além dos tratamentos voltados para os deficientes físicos.




***

#Institucional #Política 

Você pode gostar também

0 comentários