Líder comunitário expressa insatisfação com vereador guarabirense

No final da tarde desta terça-feira (14), o vereador guarabirense Armando Mallaguty (PMDB) foi entr...

No final da tarde desta terça-feira (14), o vereador guarabirense Armando Mallaguty (PMDB) foi entrevistado durante o Hora da Notícia, da Rádio Guarabira FM. Como proposto pelos âncoras do programa – eu e Antônio Santos -, o parlamentar não se furtou em responder as perguntas da produção, nem tão pouco as questões dos ouvintes e internautas. E respondeu mesmo.

O líder comunitário Gilmar Negão, por exemplo, aproveitou o momento para ‘cutucar’ e expressar sua insatisfação com o vereador Armando Mallaguty. Através da rede social Facebook, Gilmar Negão escreveu que “alguns dias atrás Mallaguty não valia nada, hoje aparece como salvador da pátria. Será que dá pra recuperar o tempo perdido” (?), questionou.

O vereador, por sua vez, replicou defendendo sua coerência política e dizendo que não está querendo ser “salvador da pátria”, e que faz apenas o que está ao alcance de seu mandato no legislativo guarabirense. Gilmar, porém, não se contentou e posteriormente postou mais esse comentário, justificando seu rompimento político com Mallaguty:

O que se observa nessa discussão é que a insatisfação do líder comunitário não é tanto pelo interesse comum, mas talvez por um compromisso pessoal não cumprido pelo nobre vereador. Veja que o Negão afirma que Mallaguty se esqueceu dele e do povo, depois de eleito. E parece que outras lideranças acham isso também. Eu entendo.

Quanto a ter procurado “uma pessoa que se identificasse” com você Gilmar, não ficou claro. Será que você está recebendo assessoria da vereadora Michele Paulino e só por isso decidiu apoiá-la politicamente? Espero que não, amigo. Afinal, essa política é pequena demais para um líder comunitário. #Política

Você pode gostar também

0 comentários