População comemora fim das enchentes na Dom Pedro II com primeira etapa da drenagem

Da assessoria da PMG Moradores e lojistas da Avenida Dom Pedro II no Centro de Guarabira estão ...

Da assessoria da PMG

Moradores e lojistas da Avenida Dom Pedro II no Centro de Guarabira estão comemorando o fim dos alagamentos que por décadas os prejudicaram. Isso só foi possível graças a obra de drenagem que a Prefeitura de Guarabira através da administração “Compromisso com o futuro” está realizando no local.

Com as chuvas constantes caídas nos últimos dias foi possível perceber que a obra é eficaz, captando as águas através da rede de galerias, logo após conduzidas pelo percurso de tubos para desaguarem no Rio Guarabira pelo gabião construído nas proximidades da Rua Getúlio Vargas.

Esta é apenas a primeira etapa da obra considerada por muitos a mais importante para a cidade nos últimos tempos. Em breve serão iniciados os trechos referentes a Avenida Cônego João Gomes Maranhão e ao Mercado Público, que, como a primeira etapa, resolverão de vez o problema das enchentes no Centro do município, de acordo com intenção do prefeito Zenóbio Toscano.

Vendo que o serviço está dando resultado, a população tem comemorado bastante, inclusive através das redes sociais, onde manifestam sua satisfação com postagens referentes ao fim das inundações.
***

#Institucional #Política 

Você pode gostar também

0 comentários