Prefeitura de Guarabira abre coletiva de artes visuais Cores do Brejo nesta quinta, 16

Da assessoria da PMG A Prefeitura de Guarabira por meio da Secretaria de Cultura e Turismo inaugura, nesta quinta-feira (16/7) na Galer...

Da assessoria da PMG

A Prefeitura de Guarabira por meio da Secretaria de Cultura e Turismo inaugura, nesta quinta-feira (16/7) na Galeria de Artes Antônio Sobreira – a exposição coletiva de artes visuais “Cores do Brejo”. Sendo uma mostra da atual produção pictórica de Guarabira e região, contemplando, desta forma, artistas de cidades circunvizinhas.

Nesta edição, o expectador poderá apreciar, além de artistas guarabirenses, outros de cidades, como Pirpirituba, Serraria, Cacimba de Dentro e Mari. Alguns bastante comprometidos com o fazer artístico, entretanto, se pode notar, outros dando seus primeiros passos, cuja a materialidade cria e recria o nosso imaginário, numa saudável associação da realização imagética no fértil cenário cultural do Brejo paraibano.

A solenidade de abertura da coletiva Cores do Brejo será realizada no salão térreo de exposição da Galeria de Artes, a partir das 20 horas, e se estende até o próximo dia 31 de julho.

Evento: Coletiva de artes visuais Cores do Brejo
Data: 16.07.2015 – quinta-feira
Horário: 20 horas
Local: Galeria de Artes Antônio Sobreira, Praça Antônio Guedes, 66, centro, Guarabira.
***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários