Prefeitura de Guarabira e Senai realizam solenidade de entrega de 930 certificados de conclusão de cursos profissionalizantes

Da assessoria da PMG A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, e...

Da assessoria da PMG

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o SENAI, realizou na noite desta terça-feira (21/07), no teatro Geraldo Alverga, a solenidade de entrega de 930 certificados de conclusão de 21 cursos profissionalizantes.

O prefeito Zenóbio Toscano compôs a mesa juntamente com os secretários Robério Arnauld (Indústria e Comércio); Marcus Diogo (Infraestrutura); José Marcílio, gerente regional do SEBRAE; Felipe Vieira Neto, gerente de educação do Centro de Educações Móveis – SENAI; e Janildo Sales, gerente do SENAI do município de Bayeux.

Robério exaltou a parceria firmada com o SENAI, pela atenção dada a Guarabira no que diz respeito às oportunidades oferecidas a população através dos cursos, ressaltando que, dessa forma, o mercado de trabalho de torna mais competitivo, devido ao elevado número de pessoas capacitadas e preparadas a ocupar os cargos relativos aos cursos que foram lecionados. De acordo com o secretário, esta é a terceira entrega de certificados, sendo mais de 2 mil pessoas contempladas.

Em seu pronunciamento, Zenóbio agradeceu ao SENAI pela capacitação dada aos jovens que participaram dos cursos, qualificando a mão-de-obra local, afirmando que a cidade só tem a ganhar com essas parcerias.

Alguns estudantes receberam seus certificados das mãos das autoridades presentes e durante a solenidade. Para os concluintes que não compareceram, podem se dirigir até a unidade do SENAI e obterem os seus certificados.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da solenidade.
***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários