Raniery Paulino quer que Governo e Prefeitura instale shopping popular em Guarabira

Da assessoria parlamentar O requerimento nº 1.699/2015, de autoria do deputado Estadual Ranie...

Da assessoria parlamentar

O requerimento nº 1.699/2015, de autoria do deputado Estadual Raniery Paulino (PMDB), apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apela ao Governo do Estado da Paraíba e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento, a celebração de convênio com a Prefeitura Municipal de Guarabira objetivando a utilização do prédio da antiga Casa da Cidadania para instalação de Shopping Popular.

Segundo o deputado, a Casa da Cidadania é um programa estadual que existe desde 2001, numa iniciativa do Governo José Maranhão e Roberto Paulino para facilitar o acesso de pessoas em busca dos serviços públicos e privados integrados. Em Guarabira, a Casa foi recentemente transferida para funcionar em outra localidade, estando fechado, carecendo o antigo prédio de utilização.

Para Raniery, faz-se necessário de forma inadiável a adoção de providências visando a instalação de um shopping popular no local. O deputado acrescentou que o prédio reúne todas as condições para o acolhimento de comerciantes e da população.

O parlamentar lembrou que seu pleito também se baseia em promessa de campanha política feita pelo atual Prefeito de Guarabira, endossada pelo Governador da Paraíba, ainda não concretizada.

“Nosso pleito tem objetivo de levar à Guarabira um mecanismo de geração de emprego e renda, além de proporcionar conforto para um público consumidor dos produtos, que por ventura venham a ser ali comercializado”, detalhou Raniery.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários