Roberto e Raniery Paulino prestigiam 10ª Cavalgada de Araçagi; em Guarabira, Paulino recebe empresário que pretende se candidatar a vereador pelo PMDB

Do Fato a Fato O ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado estadual Raniery Pauli...

Do Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado estadual Raniery Paulino, ambos do PMDB, prestigiaram, na manhã deste domingo (26), a 10ª Cavalgada de Araçagi. O evento, tradicionalmente realizado naquela cidade, é organizado por Padre Gaspar Rafael e amigos.

Roberto e Raniery foram recebidos por amigos e recepcionados por Padre Gaspar Rafael. O ex-governador disse que as tradições da região não podem ser esquecidas, a exemplo da cavalgada de Araçagi que, além da cultura, movimenta o comércio e gera renda.

O deputado Raniery Paulino, autor da propositura que inclui a Cavalgada de Araçagi no calendário de eventos da Paraíba, também enalteceu o evento. O parlamentar aproveitou para parabenizar cavaleiros e organizadores, sobretudo pelo espírito esportivo com que participaram da festa.

Na Casa 15, em Guarabira, Roberto e Raniery receberam o empresário Ronaldo Macena. O empreendedor pretende se candidatar a vereador de Guarabira, pelo PMDB. Além de garantir legenda a Ronaldo, que estava acompanhado de seu pai “Macena da Oficina”, Paulino parabenizou o jovem pela iniciativa de escolher o PMDB.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários