Veneziano responde a Heron Cid e diz que Folha quer atingir a Família Vital com ‘delação premiada’

Do Polêmica PB O deputado federal peemedebista Veneziano Vital do Rêgo respondeu informações ...

Do Polêmica PB

O deputado federal peemedebista Veneziano Vital do Rêgo respondeu informações divulgadas em coluna do jornalista Heron Cid no Correio da Paraíba, acerca de “delação premiada” de um ex-assessor a Folha de S. Paulo.

O texto diz que o ex-servidor da Prefeitura de Campina Grande, Renan Trajano, teria prestado depoimento ao Ministério Público Federal e o material já estaria em poder do jornal, de circulação nacional, e feito revelações comprometedoras sobre o ex-prefeito da Rainha da Borborema.

Heron fala sobre “delação” e pontua que Renan ocupava cargo de coordenador financeiro e concedeu entrevista longa à publicação e as informações seriam divulgadas neste fim de semana.

Questionado sobre quais informações poderão ser divulgadas pela Folha, Veneziano confirmou que Renan trabalhou na Prefeitura durante nove anos, mas destacou que não há qualquer informação ou dado que Trajano poderia passar à imprensa que o comprometa.

Ele pontuou que essa publicação tem a finalidade de atingir seu nome, já que é o nome mais forte do PMDB para disputar as eleições do próximo ano em Campina Grande e sinalizou que pode ter a ver com o voto de seu irmão Vital do Rêgo Filho no Tribunal de Contas da União, na análise das contas do governo Dilma Rousseff.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários