Após saída de Heron do Correio, Sistema Arapuan anuncia compra duas emissoras de rádio

Do Polêmica Paraíba Após a saída do jornalista Heron Cid do Sistema Correio de Comunicação, deixando a empresa fragilizada, o concorre...

Do Polêmica Paraíba

Após a saída do jornalista Heron Cid do Sistema Correio de Comunicação, deixando a empresa fragilizada, o concorrente João Gregório, dono do Sistema Arapuan, mostra que deseja conquistar mais espaços na Paraíba. O empresário comprou duas emissoras de rádio na cidade de Patos, ampliando a cadeia de emissoras que comanda.

Em negociação com a Família Sátiro, através de Múcio Sátiro, Gregório adquirir as rádios Panati AM 750 e Panati FM 96.9. Dos antigos donos negociavam as emissoras com a Rede Fé, mas sem entrar em acordo, o empresário se adiantou e fechou o contrato.

João Gregório afirmou com exclusividade ao Polêmica Paraíba que não mudará os nomes das emissoras patoenses neste primeiro momento e garantiu que haverá programação jornalística local em ambas. Questionado se haverá retransmissão dos programas de João Pessoa, ele disse que ainda não pensou nisso, mas já decidiu que, em breve, a Panati AM será transformada em FM.

O Sistema Arapuan já está presente em Campina Grande, Cajazeiras e agora chega com tudo na cidade de Patos.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários