Cadê o respeito pelos mortos, prefeito Didi Braz?

Foto: Portal Araçagi Acabou o respeito pela memória dos mortos? Será que o costume agora é s...

Foto: Portal Araçagi

Acabou o respeito pela memória dos mortos? Será que o costume agora é sepultar parentes e tratá-los, a partir de então, como anônimos deixados no silêncio do ‘submundo’ da vida?

Pelo menos, é o que está acontecendo em Araçagi (PB). É que o cemitério da cidade, localizado no sítio Piabas, está abandonado, quase que completamente tomado pelo mato.

Falta pouco para o mato cobrir as sepulturas. A situação é de abandono do local e de total desrespeito com os que dormem sob o solo, ora frio e árido, do cemitério municipal de Araçagi.

Pelo que apuramos, faz tempo que “a morada das almas” não recebe os devidos cuidados de conservação por parte da Prefeitura Municipal. Até parece que aquela cidade não tem prefeito.

Se alguém está tentando fazer uso político dessa situação, eu não sei. Mas se o local não estivesse em tal condição de abandono, certamente ninguém iria tirar proveito político disso.

Depois dessa, eu teria vergonha se fosse o prefeito de Araçagi, embora este sentimento esteja em falta na classe política. Para o prefeito Didi Braz, eu acho que essa palavra nem existe. #Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários