“Com você, somos mais" é tema dos 62 anos do Correio

Do Jornal Correio da Paraíba “Com você, somos mais”. Este é o tema da campanha que o Sistema ...

Do Jornal Correio da Paraíba

“Com você, somos mais”. Este é o tema da campanha que o Sistema Correio de Comunicação lança hoje para comemorar o aniversário de 62 anos, além de mostrar o trabalho que realiza  em seus veículos que cobrem 100% do Estado e atuam como agente de transformação na sociedade.

De acordo com a diretora executiva do Sistema, Beatriz Ribeiro, a campanha mostrará o elo entre pessoas e notícias, pessoas e pessoas, entidades e instituições e como os jornais, televisões, rádios e portais do Grupo trabalham como divulgadores dos talentos paraibanos para todo o Brasil e mundo.

O Correio sabe a responsabilidade e a função social que possui. Ao longo de suas seis décadas sempre se posicionou a serviço da população, levando a informação de forma clara e precisa, além de se colocar como interlocutor entre poder público e a população, fortalecendo assim a democracia.

Maior grupo de comunicação da Paraíba, o Sistema Correio conta com 23 empresas e ainda tem os melhores profissionais. Também está entre os mais destacados do Brasil com prêmios estaduais e nacionais.

De acordo com Beatriz Ribeiro, o conceito da campanha e do ‘Mais’ foi uma inspiração divina. “Estava orando quando veio todo o direcionamento na minha mente. O ‘Mais’, na verdade, é no sentido de interligar as empresas, os paraibanos e a Paraíba. Conversei com a agência TagZag, que conseguiu captar o que queríamos e desenvolveu o trabalho”, explica.

O jingle da campanha “Com você, somos mais” fala da Paraíba, dos pontos turísticos, dos artistas famosos e anônimos, dos eventos do Estado como o Maior São João do Mundo e da relação do Sistema Correio com os paraibanos. “Criamos uma campanha institucional para o Sistema Correio que traz um novo conceito de comunicação: ‘Com você, somos mais’. Nela, as pessoas são as protagonistas. E, por elas, o Sistema existe. Juntos, formam o elo que liga meio e mensagem. Com uma forma simples, criativa e de fácil entendimento para todos os públicos.” , explica a publicitária Mariana Craveiros, um das diretoras da TagZag.

A história de liderança e sucesso dentro do jornalismo impresso não impede que o jornal busque sempre sua modernização. Pioneiro na edição digital com vídeo, áudio e galeria de fotos, o Correio da Paraíba lança hoje novo projeto gráfico e o site do Jornal Correio (www.correiodaparaiba.com.br) que chega aos 62 anos de história conectado com o futuro sem perder as principais características: credibilidade, ética e comprometimento na apuração e produção jornalísticas.

O Jornal Correio é o único do Estado a circular os sete dias da semana e, por isso, é o mais lido, preferido pelos assinantes, o mais vendido, o mais procurado pelas agências de publicidade, além de possuir o maior caderno de Classificados. Além da liderança, o Correio é o único auditado pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC), selo que garante a credibilidade do jornal frente ao mercado publicitário.

Prêmios em todos veículos

O Sistema Correio de Comunicação acumula premiações no jornalismo feito por todos os seus veículos. Jornal, portal, rádios e TV despontam em premiações estaduais e nacionais quando o assunto é produção jornalística.

Tantos prêmios reforçam a força do Sistema Correio na produção jornalística e o comprometimento em abordar temas de interesse social, que contribuam para uma sociedade mais informada.

Reportagens dos veículos do Sistema já foram vencedoras do Ayrton Senna, AETC, Sebrae, Paraíba Abraça ODM, Criança.PB de Jornalismo, Abrelpe de Reportagem,BNB de Jornalismo, CNT de Jornalismo. “O zelo com a informação e qualidade da mesma tem proporcionado muitos prêmios ao Sistema Correio. Da pauta à produção da mesma, o pensamento inicial é sempre levar a melhor informação ao público do Correio”, afirmou a diretora de Jornalismo do Sistema, Sony Lacerda.



***

#SintoniaFina #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários