Correio do Vale FM completa 14 anos nesta terça, 25

Do PB Vale Nesta terça-feira (25), a Rádio Correio do Vale FM (106,1 MHz), de Mamanguape (PB)...

Do PB Vale

Nesta terça-feira (25), a Rádio Correio do Vale FM (106,1 MHz), de Mamanguape (PB), completa 14 anos no ar. Com uma programação que une informação, entretenimento e prestação de serviços à sociedade, a 106 FM é líder absoluta no Litoral Norte da Paraíba, alcançando também cidades como João Pessoa, Campina Grande e algumas do interior do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.

Ao longo desses 14 anos, a emissora construiu uma identidade junto aos seus ouvintes. Com produções locais e conteúdos da Rede Correio Sat, a 106 FM mantém uma programação popular e interativa, que visa satisfazer os mais diversos tipos de público. Isso fez com que a Correio do Vale FM seja vista como uma excelente opção de investimento, que assegura retorno ao cliente devido sua audiência na região.

Conforme o Portal Correio, a Correio do Vale FM é a 2ª rádio de maior audiência no interior, ficando atrás, apenas, da Campina Grande FM, que também pertence ao Sistema Correio de Comunicação.

Segundo o gerente da rádio, Alex Jan, o dia de aniversário vai ser de sorteio de brindes e surpresa para os ouvintes. Ouça aqui a Correio do Vale FM.

“Estaremos completando 14 anos de rádio. Somos a única rádio FM comercial da região do Vale do Mamanguape e teremos surpresas para os ouvintes. Vamos ter sorteio de camisetas e outros brindes para os ouvintes durante o dia. Queremos que cada vez mais nossa programação, que é diversificada e com um jornalismo voltado para a comunidade, esteja nos lares da região”, contou Alex.
***

#SintoniaFina 

Você pode gostar também

0 comentários