Ele quer um governo para chamar de seu

Ei, psiu! Que moral política que o vereador Severino da Costa Silva (Bica) tem para falar da gan...

Ei, psiu! Que moral política que o vereador Severino da Costa Silva (Bica) tem para falar da gangorra política entre Paulino e Toscano - que já dura mais de 40 anos em Guarabira (PB), eu sei -, quando ele próprio foi ‘eleito’ e sustentado pelos que fazem o PMDB no município?

Quem Bica pensa que é, afinal, para querer ser independente, e o que vai ser do vereador quando, por exemplo, o ‘girassol secar’ no seu jardim?

'Ao culpar Paulino pelo descaso em que se encontra a cidade', Bica “cospe para cima”. Pois foi na gestão do PMDB que ele foi amparado, sobretudo após ser reprovado nas urnas. E ainda teve a chance de ser secretário de Meio Ambiente do município.

Será que Bica iria à imprensa pedir o fim da alternância de poder entre RP e ZT em Guarabira se ele, por exemplo, ainda estivesse ocupando cargo público do qual dependesse para ‘viver’ e estar em evidência política na cidade, sob a influência de Roberto Paulino?

Seja mais agradecido, vereador! É isso que o senhor dá a família Paulino, em reconhecimento pelos benefícios e pelo prestígio que o senhor teve quando estava ‘sobrando’ na política local?

Como outras lideranças do grupo “girassóis”, o interesse do vereador Bica não é por uma Guarabira melhor para todos, mas por um governo o sustente. Roberto e Zenóbio foram 'traídos'. Bica ‘traiu’ Paulino, iludido com a promessa de um governo para chamar de seu. #Política #Opinião

Você pode gostar também

1 comentários