Jornal Correio da Paraíba ganha novo site nos seus 62 anos de fundação

Do Correio da Paraíba Sessenta e dois anos depois de fundado, o Jornal Correio da Paraíba, qu...

Do Correio da Paraíba

Sessenta e dois anos depois de fundado, o Jornal Correio da Paraíba, que já circula nos quatro cantos do Estado, agora vai começar uma viagem mais longa seguindo uma rota em que o mundo inteiro poderá acompanhar. A novidade do maior Sistema de Comunicação paraibano é o site do jornal impresso, uma porta aberta para um universo de informações. A nova home page já está no ar no endereço www.correiodaparaiba.com.br e deixará o leitor ainda mais conectado com as reportagens publicadas no periódico.

As notícias do cotidiano da população expostas no Caderno de Cidades, os fatos marcantes destacados em Política, os fatores da Economia que mexem com a vida do cidadão, os altos e baixos das equipes e dos atletas revelados nas páginas de Esportes e a arte, a música, a literatura e o show de Cultura ganham, a partir de agora, um novo formato capaz de ser visto em qualquer lugar, onde o leitor estiver.

A diretora de jornalismo, Sony Lacerda, ressaltou que o novo site é a demonstração da busca constante da empresa em estar sempre perto de cada paraibano. "O Sistema Correio é uma empresa que está sempre buscando inovar para levar até o paraibano a informação da forma mais detalhada e completa. Pensando assim foi criado o site com conteúdo exclusivo do jornal impresso. Esse mesmo jornal, que já circula há 62 anos em toda a Paraíba, agora vai ficar mais acessível ao paraibano, porque poderá ser lido no computador, no tablet ou em qualquer smartphone", destacou.

E as novidades não param aí. A editora, Nice Almeida, explicou que, além das reportagens já publicadas no impresso, o site também terá espaço para a interatividade. "Teremos a galeria de imagens e de vídeos. Esses espaços terão conteúdos produzido por nossa equipe, mas também será aberto para que o cidadão contribua conosco nos enviando um flagrante feito por ele no lugar onde mora, ou simplesmente enquanto passa na rua. Significa dizer que o nosso leitor, o nosso internauta, também será nosso repórter. Ele pode enviar uma foto ou um vídeo com algum flagrante e nós publicaremos", destacou.

O formato

Com um formato moderno, arrojado e ao mesmo tempo com características simples e visualmente leve, a home page do Jornal Correio da Paraíba é de fácil navegabilidade. As notícias estarão em destaque, assim como também estarão em evidência as colunas de opinião e blogs que trarão fatos diferenciados e específicos. E o cinema terá um lugar todo especial para que a equipe faça a crítica dos filmes mais comentados da atualidade.
***

#SintoniaFina #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários