Maranhão diz que o PMDB ‘reprova’ atitudes de Cunha contra Dilma Rousseff

Do Polêmica PB O senador José Maranhão disse hoje que as crises política e econômica estão ju...

Do Polêmica PB

O senador José Maranhão disse hoje que as crises política e econômica estão juntas e causam problemas ao povo brasileiro, “elas se conjugam, assim como a crise ética, que também é muito grave, todos os brasileiros querem que o país saia dessa dificuldade, mas não adianta ficar moendo isso sem apresentar soluções, os culpados têm que ser punidos, mas não defendo a caça às bruxas”, disse.

Em entrevista a Rádio CBN João Pessoa, ele disse que o PMDB tem buscado ajudar a presidente Dilma Rousseff a governar o Brasil no momento difícil que passa e destacou a atuação do vice-presidente, Michel Temer.

Questionado sobre a postura do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, Maranhão disse que o PMDB não o apoia nessa empreitada de assumir papeis que são naturais dos opositores. “Ele tem o direito de firmar suas posições porque o voto é individual e ele pode escolher o que fazer pessoalmente, mas o partido reprova as ações de Eduardo Cunha, assim como o próprio vice-presidente Michel Temer reprova as ações de Eduardo por entender que o presidente da Câmara deveria ser mais neutro em seus posicionamentos”, pontuou.

Por outro lado, o presidente do PMDB paraibano reconheceu que a assessoria da presidente Dilma Rousseff a afasta dos demais poderes, quando deveria aproximá-la para que a relação facilitasse a governabilidade.

*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários