‘Morning Show’ volta à programação da Jovem Pan com novos apresentadores

Do Comunique-se Esta segunda-feira, 10, marcou o retorno do ' Morning Show ' à progra...

Do Comunique-se

Esta segunda-feira, 10, marcou o retorno do 'Morning Show' à programação da Jovem Pan. A versão traz novidades na apresentação que, agora, passa a contar com Carlos Aros e Helen Braun. Eles se juntam a Edgard Piccoli, Paula Carvalho e José Armando Vannucci. O conteúdo também promete mudanças.

A Jovem Pan informou que, a partir de agora, novas atrações, mais conteúdo e opinião farão parte da programação. A nova temporada será composta por reportagens especiais e novos quadros. Logo na estreia, o tema central foi corrupção.

De acordo com Piccoli, a ideia é apresentar ao ouvinte conteúdo relevante. "O objetivo é ampliar as discussões de temas que estão repercutindo na mídia, expondo outro ângulo, outras visões sobre os fatos, complementada pelos comentários de especialistas no assunto, e também dos próprios ouvintes, que podem sempre interagir conosco e opinar sobre o que está sendo abordado no programa".

O 'Morning Show' vai ao ar das 10h às 11h30. O ouvinte poderá participar das edições por meio de comentários no Viber ou nas redes sociais da rádio.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários