Na presença do “vermelhão”, Roberta Paulino é eleita presidente do PMDB de Guarabira

Do Fato a Fato A advogada Roberta Paulino foi eleita, na tarde deste sábado (15), a president...

Do Fato a Fato

A advogada Roberta Paulino foi eleita, na tarde deste sábado (15), a presidenta do Diretório do PMDB de Guarabira. A convenção, realizada nas dependências da Câmara Municipal, teve a presença maciça da militância peemedebista, representada pelo “vermelhão”, além da cúpula do partido em nível estadual.

Já na condição de presidenta do PMDB guarabirense e tendo como vice o vereador Armando Rodrigues de Oliveira (Armando Mallaguty), Roberta disse não poder faltar ao chamamento da militância do partido, considerado o que mais trabalhou por Guarabira e o Estado da Paraíba.

Em seu discurso, a filha de Fátima e Roberto Paulino afirmou também ter orgulho de assumir o cargo antes ocupado por seu irmão, o deputado Raniery, que muito bem comandou a legenda foi vitoriosa em várias eleições na cidade de Guarabira.

Ao final de seu pronunciamento, a nova presidenta agradeceu a Deus, a seus pais (Fátima e Roberto Paulino), aos irmãos Raniery e Diógenes, a seu filho Robertinho, bem como a militância vermelha, para ela “o maior patrimônio do partido em nível municipal”.

Ao se referir as eleições do próximo ano, Roberta também garantiu que a legenda terá candidatura própria a prefeito de Guarabira. Em entrevista a imprensa guarabirense, a nova presidenta reafirmou o convite para o empresário João Rafael se filiar ao PMDB e com isso ser o candidato do partido no pleito municipal de 2016.

João Rafael – O empresário João Rafael e seu filho Jarbas Aguiar (diretor de Operações da Cinep), estiveram presentes à convenção do PMDB de Guarabira. Em declarações dadas a imprensa local, JR disse ter sido convidado pela família paulino e os senadores Raimundo Lira e José Maranhão, por isso não poderia faltar a tão honroso chamamento.

João Rafael pertence a Ala Girassol de Guarabira, mas, recebeu convites do Grupo Paulino e dos senadores Raimundo Lira e José Maranhão para se filiar ao PMDB e com isso ter seu nome lançado a prefeito da cidade por uma grande frente de oposição.

No meio da militância vermelha presente a Câmara Municipal, o dono das rádios Cultura e Rural AM afirmou que vai avaliar os chamamentos das lideranças peemedebistas, ouvir o povo e depois decidir sobre qual postura vá tomar para as eleições de 2016 em Guarabira.

Todas as lideranças do PMDB estadual e municipal, presentes à convenção deste sábado (15), assinaram documento convidando João Rafael para se filiar ao PMDB.

Multidão – Além da militância peemedebista, representada pelo “vermelhão”, a convenção foi marcada pela a presença dos senadores Raimundo Lira e José Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino, a suplente de senadora Nilda Gondim (representando o deputado federal Veneziano Vital do Rego), a ex-prefeita Fátima, o deputado Raniery, os vereadores Saulo de Biu, Zé Ismai, Adriana de Severo, Michelle Paulino e Armando Mallaguty, o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Laplace Guedes, lideranças políticas e comunitárias dos bairros, dos conjuntos residenciais e da zona rural do município de Guarabira.

Durante a convenção, também foi empossadas as diretorias do PMDB Jovem e do PMDB Mulher de Guarabira.









***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários