PMDB de GBA faz sua convenção dia 15 com presenças de Maranhão, Lira e Vené

Do Fato a Fato A convenção do PMDB do município de Guarabira será realizada no próximo dia 15 de agosto. O local estar confirmado e ser...

Do Fato a Fato

A convenção do PMDB do município de Guarabira será realizada no próximo dia 15 de agosto. O local estar confirmado e será no plenário da Câmara Municipal. O evento, conforme o ex-governador Roberto Paulino, será marcado pela adesão de novas lideranças.

Paulino também confirmou as presenças de lideranças do partido em nível de Paraíba, a exemplo dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, dos deputados Veneziano Vital do Rego (federal) e Raniery Paulino (estadual), entre outras personalidades previamente convidadas.

Os filiados deverão eleger um novo diretório e uma nova executiva municipal do partido. A expectativa gira em torno dos nomes que irão assumir a presidência e a vice-presidência, cargos antes ocupados, respectivamente, pelo deputado Raniery e o advogado Telci Teixeira, esse último falecido há dois meses.

Além das lideranças acima citadas, a convenção terá as presenças da ex-prefeita Fátima Paulino, da ex-deputada federal Nilda Gondim (presidente estadual do PMDB Mulher), dos vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira, políticos da região e convidados.

PMDB Jovem – No mesmo dia, haverá também a renovação do diretório da Juventude do PMDB de Guarabira. Thiago Pontes confirmou que será reconduzido ao comando da agremiação.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários