PMDB terá candidatos a vereador competitivos no B. do Nordeste, em Guarabira

Do Fato a Fato O PMDB e os partidos que formarão o arco de aliança da legenda em 2016 prepara...

Do Fato a Fato

O PMDB e os partidos que formarão o arco de aliança da legenda em 2016 preparam, pelo menos, três ou quatro candidaturas a vereador para o Bairro do Nordeste, em substituição as lideranças que deixaram o Grupo Paulino e foram se aliar a Ala Girassol.

O anúncio foi feito, na manhã desta segunda-feira (10), pelo ex-governador Roberto Paulino, quando entrevistado por uma emissora de rádio local. Ele disse que o PMDB já tem definido alguns nomes que possuem boas chances de vitória, sobretudo por que irão acompanhar a candidatura própria do partido para prefeito ou prefeita de Guarabira no próximo ano.

“São lideranças fortes do Bairro do Nordeste que já nos procuraram com a intenção de disputar vagas na Câmara Municipal. Vamos dar apoio a esses nomes, pois, além de votos, possuem larga folha de serviços prestados àquela comunidade”, revelou Paulino.

Durante a entrevista, concedida aos radialistas Rudney Araújo e Edcarlo Monteiro, o ex-governador disse que o Bairro do Nordeste possui um grande eleitorado peemedebista, principalmente pelas obras e as ações levadas àquela comunidade pelas administrações do PMDB.

Roberto Paulino voltou a garantir candidatura própria do PMDB a prefeito de Guarabira em 2016. Ele disse que pode ser o seu nome, o de Fátima, do deputado Raniery ou o de outra liderança, inclusive que venha se somar ao projeto de mudança do partido, a ser oferecido ao povo guarabirense.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários