Prefeito Zenóbio recebe doação para Memorial da Imagem e do Som, anuncia casamento coletivo e antecipação de desfile cívico

Da assessoria da PMG O prefeito Zenóbio Toscano esteve prestando contas de sua gestão na últi...

Da assessoria da PMG

O prefeito Zenóbio Toscano esteve prestando contas de sua gestão na última quinta-feira (27) durante o programa “Conversa com o prefeito”. Além de ouvir a população, o gestor fez um balanço das ações da administração e trouxe novidades para o município.

Uma boa notícia dita pelo prefeito foi que o Governo Federal em breve estará liberando os recursos das emendas parlamentares referentes ao ano de 2014. Com isso obras como o Centro Esportivo e a drenagem do Centro da cidade estarão em plena atividade nos próximos dias.

Desfile cívico

O desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil será realizado nesta quinta-feira (3) em Guarabira. Entidades, representações de setores públicos e o alunado estarão participando do desfile que será realizado na parte da tarde.

Casamento coletivo

Zenóbio também anunciou para o próximo dia 15 de setembro a realização do casamento coletivo realizado anualmente pela administração municipal. Na ocasião 130 casais estarão selando o enlace matrimonial na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, perante a presença do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o juiz Marcos Cavalcante.

Cursos

Conforme o prefeito Zenóbio, diversos cursos estão sendo oferecidos para a população através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente com a colaboração da primeira-dama Léa Toscano. Casas estão sendo alugadas em localidades carentes como Buraco do Afonso, Itamatay, Escrivão, Cachoeira dos Guedes, Carrasco e Rabo da Lacraia, que estão servindo e servirão para a realização de cursos como manicure, pintura em tecido, pintura de cabelo, além de xadrez e taekwondo. Com esta ação os moradores tem a oportunidade de ter uma fonte de renda. Estes locais poderão ser usados para a entrega do programa “Nossa Ceia”, que leva sopa e leite para as famílias.

Durante o radiofônico o prefeito demonstrou alegria em receber do senhor Luis Genésio uma doação para o futuro Memorial da Imagem e do Som a ser implantado em Guarabira. O objeto foi um icônico LP-Vinil intitulado “Recital sem limite”, gravado na empresa Guriatã, onde consta declamações do poeta Ronaldo Cunha Lima de suas próprias poesias assim como de versos de Augusto dos Anjos. O LP, disputado pelos amantes das obras poéticas, é autografado pelo próprio Ronaldo.
***

#Institucional #Política 

Você pode gostar também

0 comentários