Presidente do PT afirma que “melhor aliança é com o povo” sobre iminente rompimento do PSB

Do Blog do Helder Moura O PT, pelo visto, começa a assimilar efetivamente o rompimento da aliança com o PSB do governador Ricardo Couti...

Do Blog do Helder Moura

O PT, pelo visto, começa a assimilar efetivamente o rompimento da aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Há poucos dias, indagado sobre o iminente lançamento de candidato próprio pelos socialistas, o presidente Charlinton Machado respondeu com uma frase de efeito: “A melhor aliança a firmar é com o povo de João Pessoa.”

E acrescentou, lamentando a “provável” saída do PSB da aliança, com quem ainda esperava contar para a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo: “As vontades políticas são legítimas de todas as legendas lançarem seus candidatos como postulantes a prefeito de João Pessoa, mas vamos avaliar as condições e cenário político em 2016 para tomar a melhor decisão.”

São cada vez mais insistentes os rumores dentro do PSB que o partido prepara estratégia para lançamento de candidato próprio, entre o secretário João Azevedo (Infraestrutura) e a deputada Estela Bezerra. Dentro dessa estratégia, o governador tem tentado ainda articular apoio do PMDB, apesar do senador Zé Maranhão já ter reiterado que seu partido terá candidato próprio.
***

#Política               

Você pode gostar também

0 comentários