Roberto Paulino diz que acordo com Ricardo só sai se candidatura sair dentro do PMDB

Do WSCom O ex-governador Roberto Paulino disse, na convenção do PMDB deste domingo (30) em Jo...

Do WSCom

O ex-governador Roberto Paulino disse, na convenção do PMDB deste domingo (30) em João Pessoa, que admite novos nomes para a disputa municipal mas o acordo com o governador Ricardo Coutinho só existirá se sair de dentro dos quadros peemedebistas.

“Eu fiz o mais importante e o mais difícil para Ricardo. Eu emprestei o meu apoio e dei a minha palavra à Paraíba através do guia eleitoral. Só fizeram arrastão lá em Guarabira no 2° turno, com a massa vermelha, porque eu dei o meu apoio a ele. Então o mais importante eu fiz a troco de nada. A única coisa que eu quero é que ele construa um hospital em Guarabira, que ele prometeu e eu acho que vai fazer”, disse Roberto.

Ele ainda afastou a possibilidade de uma possível aliança com o PSDB: “A única coisa que eu quero, é que nós unidos consigamos derrubar o atual prefeito de lá. É só isso que eu quero. E se Manoel Jr. não for para o 2° turno em João Pessoa, o “Vermelhão” vai apoiar o candidato do PSB. Aliança com o PSDB jamais, nem em João Pessoa, nem na Paraíba, nem no Brasil”.

*** 
#Política 

Você pode gostar também

0 comentários